Com o intuito de prestar assessoria jurídica a seus associados, o SECVGAF disponibiliza advogados para atendimento em horário comercial.
Serviços disponibilizados:
Plantão de tira-dúvidas sobre
– Direito do Trabalho;
– Reclamações trabalhistas e ações coletivas na Justiça do Trabalho;
– Procedimentos administrativos instaurados por meio do Sistema de Controle de Denúncias (SICODEN).
– Plantão tira dúvidas

O trabalhador pode entrar em contato com o setor jurídico através do telefone 85 32541904.

– Ouvidoria /Denúncias

A denúncia pode ser realizada na sede do sindicato ou através do sistema ouvidoria/denúncias.

O link de acesso ao sistema é: http://www.secvgaf.org.br/paginas/denuncias

Após cadastrar seu atendimento, anote o número do protocolo para consultar o andamento da solicitação.

O setor de denúncias também possui um WhatsApp exclusivo: 9 8225.3805

 Aplicativo SECVGAF

Através do aplicativo o trabalhor também poderá fazer denúncias. Baixe já o aplicativo clicando aqui!

– Processos

– Procedimento administrativo instaurado através do sistema de denúncias – SICODEN;

– Reclamações trabalhistas e ações coletivas na justiça do trabalho;

– Ações cíveis ajuizadas na justiça comum ou juizados especiais.