Com o intuito de prestar assessoria jurídica a seus associados, o SECVGAF disponibiliza advogados para atendimento em horário comercial.
Serviços disponibilizados:
Plantão de tira-dúvidas sobre
– Direito do Trabalho;
– Reclamações trabalhistas e ações coletivas na Justiça do Trabalho;
– Procedimentos administrativos instaurados por meio do Sistema de Controle de Denúncias (SICODEN).
– Plantão tira dúvidas
O trabalhador pode entrar em contato com o setor jurídico através do telefone 85 32541904.
– Ouvidoria /Denúncias
A denúncia pode ser realizada na sede do sindicato ou através do sistema ouvidoria/denúncias.
O link de acesso ao sistema é: http://www.secvgaf.org.br/paginas/denuncias
Após cadastrar seu atendimento, anote o número do protocolo para consultar o andamento da solicitação.
O setor de denúncias também possui um WhatsApp exclusivo: 9 8225.3805
– Aplicativo SECVGAF
Através do aplicativo o trabalhor também poderá fazer denúncias. Baixe já o aplicativo clicando aqui!
– Processos
– Procedimento administrativo instaurado através do sistema de denúncias – SICODEN;
– Reclamações trabalhistas e ações coletivas na justiça do trabalho;
– Ações cíveis ajuizadas na justiça comum ou juizados especiais.