Curso Atendimento ao Cliente é sucesso!

O SECVGAF realizou ontem, 15 de maio, o Curso Atendimento ao Cliente com Excelência. A iniciativa, em parceria com o Instituto Mix, reuniu trabalhadores em supermercado, colaboradores do SECVGAF e Diretoria da Entidade. Yan Rocha, Coordenador Pedagógico do Instituto Mix de Profissões e Graduado em Gestão de Recursos, conduziu o curso e de maneira descontraída falou dos principais atributos que um trabalhador em supermercado precisa para fazer um atendimento nota 10. 

O Presidente do SECVGAF, Milton Melo, agradeceu a presença e a parceria do Instituto Mix de Profissões. “O SECVGAF busca, a todo momento, desenvolver estratégias para capacitar o trabalhador em supermercado. O bom atendimento abre portas e oportunidades e por isso achamos o tema extremamente pertinente”, concluiu. O Diretor do SECVGAF, Otaciano Gomes, também marcou presença no evento e, no decorrer da palestra, pôde compartilhar a sua experiência como trabalhador em supermercado. 

 

O SECVGAF agradece a participação de todos! Até o próximo curso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 3 =