Artigo- Renovar a esperança e acreditar na mudança

Vivemos momentos de expressiva gravidade. A atual conjuntura – econômica e social – exige empenho e esforço dos membros da sociedade, buscando superar a estagnação provocada pelo atual governo.

Para vislumbrar novos caminhos, precisamos acreditar em novas possibilidades, fazendo florescer a esperança; afinal, não esqueçamos: somos um povo feito de resistência e luta!

Os desafios são muitos, é verdade, principalmente para classe trabalhadora, que padece com as medidas econômicas que beneficiam, apenas, empresários, aumentando seus lucros, enquanto comprometem o bem-estar dos trabalhadores e seu poder de compras.

No entanto, em outubro, teremos oportunidade de reverter esse quadro, votando em representantes alinhados com a nossa causa, que conheçam nossas pautas e que se comprometam, verdadeiramente, com os objetivos de melhoria para nossa categoria.

Assim, é muito importante conhecer, buscar informações, dialogar; precisamos de candidatos que tenham trajetória na militância, que acompanhem o dia-a-dia dos trabalhadores, que já buscaram benefícios e lutaram pelos interesses daqueles que mais precisam; só assim teremos transformações na base da estrutura. Anular o voto, portanto, não é uma atitude responsável. Se informe, analise as propostas e vote para o bem de todos. Isso é comprometer-se com a nação.

O Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Fortaleza/CE (SECVGAF) participa ativamente de mobilizações e conscientizações, buscando contribuir com a sociedade e com sua categoria.

Vem pra luta você também!

 

Milton Melo

Presidente do SECVGAF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + dezenove =