SECVGAF lança serviço para auxiliar trabalhador desempregado

 

 

O Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Fortaleza (SECVGAF), lançou, dia 23 de julho, serviço voltado para o trabalhador que está desempregado, o Banco de Empregos SECVGAF.

 

Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), apontam que, atualmente, há cerca de 13,2 milhões de desempregados no Brasil, o que representa 12,7 % da população brasileira. Pensando em diminuir os índices de desemprego no setor supermercadista, o SECVGAF criou mais esse suporte aos trabalhadores de supermercado.  

 

O procedimento é simples: basta enviar o currículo para bancodeemprego@secvgaf.com.br, que enviaremos os e-mails dos candidatos que atendem aos requisitos definidos pelas empresas. O SECVGAF apenas intermedia esse processo, enviando os currículos; fica à cargo da empresa a contratação.

 

De acordo com o Presidente do SECVGAF, Milton Melo, o Banco de Empregos é um projeto que já vem sendo pensado há bastante tempo. ‘’Queremos aumentar a empregabilidade do trabalhador em Supermercado e colaborar com os setores de contratação das empresas. Estamos auxiliando o trabalhador em supermercados nesse momento difícil que vive nosso país”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 4 =