Comunicado Importante – Contribuições

Comunicado

Aos supermercados e aos escritórios que as representam,

O SECVGAF – Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Fortaleza – fechou, em março deste ano, a Convenção Coletiva de Trabalho 2018. A CCT 2018, disponível no site do SECVGAF, já está em vigor e, por isso, TODAS as suas cláusulas também. O reajuste salarial (de 2,30%), a Contribuição Sindical e a Taxa Assistencial já estão com suas datas para pagamento agendadas (confira ao final desse comunicado).

Gostaríamos, ainda, de salientar que as Contribuições Sindicais, Contribuição Assistencial e o Auxílio Saúde permanecem na CCT 2018 e devem ser respeitadas sob pena de descumprimento do acordo e sanções judiciais cabíveis a esse tema específico. A manutenção das referidas cláusulas foi uma decisão da categoria através de Assembleia Geral Extraordinária realizada na sede da entidade e divulgada amplamente em jornais de grande circulação de Fortaleza.

A emissão dos boletos, inclusive para pagamento dos retroativos, já se encontra disponível em nosso site: http://www.secvgaf.org.br/contribuicoes-on-line/.

O documento, pactuado e devidamente lavrado em cartório, possui caráter jurídico entre patrões e empregados.

Pedimos, ainda, que as empresas que tiverem alguma dúvida entrem em contato com a Associação Cearense de Supermercado para mais informações: (85) 3246-4411.

  • Contribuição Assistencial : 03/2018 venc.: 20/04/2018
  • Contribuição Sindical-GRCSU : 03/2018 venc.: 30/04/2018
  • Contribuição Aux. Saúde :  (mensal) venc.: 10 do mês sequente e meses vencidos.

 

Agradecemos desde já e estamos à disposição para mais esclarecimento.

Atenciosamente,

Milton Melo

Presidente do SECVGAF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =