Nova Diretoria do SECVGAF toma posse: a luta não pode parar

 

 

Com amor, coragem e disposição assumimos, mais uma vez, o compromisso em fazer mais e melhor pelo Trabalhador em Supermercado”. Foi assim que Milton Melo, Presidente reeleito do SECVGAF, tomou posse, juntamente com a nova Diretoria da entidade. O ato simbólico, realizado no dia 15 de setembro, na sede da entidade, reuniu trabalhadores em supermercado, colaboradores do SECVGAF e familiares.

Raimundo Lopes Júnior, Presidente da Nova Central de Trabalhadores – Ceará, esteve presente e parabenizou a nova diretoria pelo pleito e pela vontade de trabalhar em prol da categoria. Ele destacou, ainda, os desafios a serem enfrentados principalmente com a aprovação da Reforma Trabalhista. “Parabenizo a todos os Diretores. Agora, é lutar, lutar e lutar. O SECVGAF, através da sua Diretoria, tem pela frente muitos desafios mas tenho certeza que deverá ultrapassar essas dificuldades,” finalizou.

A luta não pode parar!

“A Luta não pode parar”, chapa única e vencedora do pleito, tem o compromisso de continuar o trabalho desenvolvido nos últimos anos e ampliar as conquistas.
Para o Presidente, Milton Melo, a vontade de continuar defendendo a categoria foi a sua principal motivação para candidatar-se a reeleição. “Fizemos muito e sabemos que ainda existe muito por fazer. Renovamos parte da diretoria por que acreditamos em novas ideias e queremos dar novo fôlego a entidade sindical. Vamos em frente e obrigado pelo apoio”.

Confira nova Diretoria do SECVGAF (2017/2021):
Presidente: José Milton Ramos de Melo
Vice-Presidente: Ivânio Lopes de Azevedo
Tesouraria: Maria Jacinta do Nascimento Teixeira
Secretário: Otaciano Gomes Pereira

Suplente de Diretoria: Francisca Marilene Barbosa
Suplente de Diretoria: Valdecir Gois da Silva
Suplente de Diretoria: Giuliano Silva Costa
Suplente de Diretoria: Antônio Carlos Alves dos Santos
Conselho fiscal: Elizabeth do Amaral Barros
Conselho fiscal: Antônio Carlos Vieira da Costa
Conselho fiscal: Sandra Maria de Oliveira Soares
Suplente Conselho fiscal: Cassiana Marcolino Lúcio Oliveira
Suplente Conselho fiscal: Carlos Alberto da Costa
Suplente Conselho fiscal: José Solivar Parente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 16 =