Otimismo e fé em dias melhores

 

A vida é repleta de desafios. Em todas as áreas lidamos, constantemente, com novas realidades que exigem empenho, esforço e resignação. 

Não é fácil, mas somos capazes de encarar a vida com otimismo e doçura, mesmo nos momentos mais difíceis. 

Essa força de  vontade, de fazer cada dia melhor, de fazer cada dia diferente, muitos de nós desconhece, mas ela está aí, dentro de você; dentro de mim; é só procurar. 

Inúmeras vezes projetamos outras realidades, criamos vínculos verdadeiros de amizade, mas, por ocasiões que muitos vezes não entendemos, a vida nos afasta daqueles que amamos, nossos colegas de trabalho, por exemplo. 

A amizade verdadeira, no entanto, não se desfaz, pelo contrário, ela se fortalece com a distância. 

Não pensemos que isso será uma constante em nossas vidas. Poderemos criar vínculos permanentes  e próximos por toda a vida. E essa é a beleza. Poder experimentar muitas formas de afeto e amizade. 

Não pensemos que tempos difíceis, como os que atravessamos agora, são para sempre. Se temos uma certeza na vida é que nela tudo muda, tudo passa. 

Não nos deixemos abater pelo pessimismo, achando que seremos atingidos com más notícias. Devemos, sim, é vibrar e torcer para que coisas boas aconteçam. Esses pensamentos têm grande força. Vamos acreditar! 
Não vamos nos abater, desanimar. Vamos ter fé na vida! Acreditar! 

Estamos aqui para te ajudar. 

 

   Milton Melo – Presidente do Secvgaf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + 15 =