SECVGAF disponibiliza WhatsAPP para trabalhador em supermercado

O SECVGAF, pensando sempre em prestar o melhor atendimento ao trabalhador, disponibiliza a partir de hoje, 30 de janeiro, um WhatsApp exclusivo para denúncias. Essa ferramenta vai auxiliar o trabalhador na resolução de problemas e ampliar o diálogo entre você e o seu sindicato. O número do nosso ouvidor é: 9 8225.3805. Criamos algumas regras para utilização desse serviço!

Confira:

1. Este número é exclusivamente para recebimento de denúncias;
2. O horário de funcionamento da ferramenta é de segunda-feira a sexta-feira de 8:00h às 17:00h;
3. O tempo de retorno das respostas pode é de, no minimo, 48 horas (dois dias úteis);
4. Evite enviar mensagens com brincadeiras, piadas, correntes, ativismo político ou demais assuntos que não dizem respeito ao Sindicato e seu ambiente de trabalho;
5. Tente sempre enviar mensagens claras e mais curtas possíveis;
6. Antes de enviar uma mensagem, releia e analise o conteúdo;
7. É permitido o envio de fotos e vídeos no intuito de comprovar as ações relatadas na denúncia;
8. Evite gravar áudio e dê preferencia as mensagens digitadas;
9. Seja propositivo, não faça criticas desnecessárias;
10. Sua identidade será preservada com sigilo absoluto;
11. Após averiguarmos sua denúncia, analisaremos com cautela para resolver seu problema da melhor forma possível;
12. Dúvidas relacionadas a CCT ou quaisquer outra sugestão devem ser realizadas através do telefone 3254.1904 ou através no nosso Facbook (www.facebook.com/SECVGAF);
13. O SECVGAF se resguarda o direito de excluir/banir pessoas que não obedeceram as regras estipuladas acima.

Nossa missão é defender relações trabalhistas justas e humanizadas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 13 =