SECVGAF realiza assembleia para discutir CCT 2017

 

 

O Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Fortaleza (SECVGAF) realizou ontem, 5 de dezembro, na auditório da sua entidade, Assembleia para discutir propostas iniciais da categoria para a Convenção Coletiva de Trabalho 2017. 

A Diretoria repassou os ganhos do ano passado e fez breve histórico da atuação do SECVGAF em 2016. O setor jurídico da entidade, representado na ocasião pelos Advogados Thiago Pinheiro e Roberto Alencar, apresentaram as cláusulas de impacto financeiro e sociais. Foram ainda apresentadas propostas de inclusão de outras cláusulas a serem apresentadas ao patronal. O advogado Roberto Alencar ressaltou que todas as propostas tem como base as demandas dos próprios trabalhadores. "Nossas sugestões são feitas com base no que vemos todos os dia nas lojas. Por isso, na mesa de negociação, vamos batalhar para garantir o melhor para o trabalhador em supermercado," finalizou. 

Os trabalhadores, então, puderam repassar todas as cláusulas e definiram o direcionamento das propostas em cláusulas sociais e ganho efetivo. O SECVGAF reforçou seu compromisso com os trabalhadores na mesa de negociação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − 8 =