Sindicato dos empregados em supermercado inaugura nova Sede

 

 

30.000 trabalhadores representados pelo SECVGAF estão de casa nova. Inauguração será no próximo dia 11 de novembro.

O Sindicato dos Empregados no Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Fortaleza/CE (SECVGAF) foi fundado em 2002 e, ao longo de quase 15 anos, aprimorou suas ações na defesa ética das relações de trabalho, de maneira incansável, justa e humanizada.

Após muitas conquistas, a exemplo do Projeto de Lei que define o Dia do Trabalhador em Supermercado (11 de Novembro) e das melhorias salariais para a categoria, muitas vezes esquecida pela sociedade quanto à importância do seu exercício profissional, o Sindicato inaugura Sede própria.

Os empregados em supermercados, mercearias, mercadinhos e lojas de conveniências terão à disposição salas para cursos e treinamentos, auditório com capacidade para 80 lugares, consultórios para atendimento em saúde e bem-estar, sala para atendimento jurídico e homologações, além de estacionamento próprio para carros e motos.

O prédio tem toda a estrutura de atendimento do Sindicato, e está localizado na Rua Jaime Benévolo, 1040, Centro.

Para Milton Melo, presidente do SECVGAF, “esse passo mostra o quanto a categoria se fortaleceu. A inauguração da nova Sede representa importante momento para os trabalhadores em supermercado, que, muitas vezes, são desvalorizados em seu ambiente de trabalho. Agora, eles podem orgulhar-se de ter um espaço seu, bonito, amplo e acolhedor.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 6 =