Ouvidoria SECVGAF: saiba o que é e como funciona

O SECVGAF não para de pensar em você, trabalhador em supermercado! Queremos te ouvir, te conhecer, saber das suas necessidades. Por isso, nós criamos um setor, dentro do nosso sindicato, destinado a esse propósito: a Ouvidoria. Apoie essa iniciativa e converse com o nosso ouvidor sempre que ele estiver na loja.

Se você está enfrentando algum problema na sua loja e não sabe como resolver, solicite a visita do nosso ouvidor acessando: http://bit.ly/solicitacaoouvidoria

Saiba como funciona: 

O setor de ouvidoria recebe a reclamação. A reclamação pode ser através do sistema de ouvidoria, questionário da homologação, presencial ou , por fim,  por telefone. Em seguida, elaboramos a rota de visitação. O ouvidor emite relatório sobre a visita e passa para o setor de fiscalização. A reclamação é verificada para saber se existe ou não procedência. Havendo procedência o setor de fiscalização envia notificação para a empresa para que esta solucione o problema. A ouvidoria abre espaço para que a empresa se justifique sobre os problemas verificados sendo apontado pelo sindicato a forma de resolução do problema. Dessa forma, é realizada uma composição entre o sindicato e a empresa denunciada. O ouvidor, então, volta a loja para saber se o problema foi resolvido e caso não tenha sido resolvido o ouvidor comunica ao setor jurídico.

E lembre-se: algumas dúvidas podem ser esclarecidas em nosso facebook (www.facebook.com/secvgaf) ou através do nosso telefone (3254.1904).

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