Atendimento da Homologação agora com hora marcada

 

 

 

O Setor de Homologação do SECVGAF vai atender, a partir do dia 10 de novembro, com hora marcada. Isso é mais conforto e praticidade na hora de homologar. O atendimento ocorrerá de segunda a sexta-feira e o agedamento, como acontecia ateioremtne, é realizado através do nosso site (www.secvgaf.org.br).

 

Atenção para a documentação necessária: 

– Aviso prévio ou pedido de demissão em 3 vias; 

– Termos de rescisão de contrato de trabalho em 5 vias;

 – Carteiras de trabalho devidamente atualizadas e com baixa; 

– Livro ou ficha de registro atualizada; 

– Comunicação de dispensa para Seguro desemprego; 

– Extrato de conta vinculada do FGTS ou 6 últimas GR e RE; 

– Chave de Conectividade do FGTS; – Guia GRFP recolhida; 

– Cheque administrativo em nome do funcionário, depósito em conta corrente; 

– Informe de rendimentos para declaração de IRRF; 

– Exame médico demissional; 

– Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP); 

– Carta de Recomendação.

 

Atenção: 

– É imprescindível que as empresas honrem com o horário determinado no agendamento; 

– A documentação solicitada deverá ser entregue impressa. Não nos responsabilizamos pela impressão de documentação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + catorze =