Diretoria do SECVGAF traça plano de ação para a RMF

 

 

 A Diretoria do SECVGAF reuniu-se dia 15 de maio para tratar de duas pautas super importantes para os trabalhadores em supermercados. A primeira foi um balanço da Festa do Dia do Trabalho e a segunda foi referente as ações que devem ser desenvolvidas para a Região Metropolitana de Fortaleza. 

 

A Festa do Trabalhador foi elogiada entre os Diretores que puderam, na ocasião, expor os pontos que devem ser melhorados. O Presidente, Milton Melo, falou da importância da festa destacando que é um momento familiar e de congraçamento entre os trabalhadores. Ivânio Lopes, Vice-Presidente, parabenizou pela iniciativa da reunião e se disse muito satisfeito em iniciar o planejamento da próxima festa ainda esse ano.

O segundo momento foi dedicado a Região Metropolitana de Fortaleza. A Diretoria do SECVGAF traçou as ações para visitar, fomentar e divulgar o sindicato  em Caucaia, Eusébio, Fortaleza, Horizonte, Itaitinga, Maracanaú, Maranguape e Pacatuba. A proposta foi aceita por todos os presentes. Agora, segundo o Presidente, é colocar a "mão na massa". 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 3 =