Dia do Trabalhador é marcado por descontração e engajamento

Alegria, música e muita descontração marcaram a festa do Dia do Trabalhador do SECVGAF. A festa recebeu, no Clube dos Diários, cerca de 2.500 pessoas entre sindicalizados, empregados de supermercados e familiares. O dia começou com um café da manhã, com direito a sol, piscina e muito bate-papo entre amigos e colegas de profissão. Depois, o Presidente do SECVGAF, Milton Melo, agradeceu a presença de todos e destacou, em seu discurso, que o Projeto de Lei 4330, que terceiriza as relações de trabalho, é, definitivamente, um retrocesso. Pediu união dos trabalhadores para dizer “NÃO” a esse projeto.

O humorista Alex Nogueira subiu ao palco, as 11:00 horas, para dar início ao Festival de Música do SECVGAF – O SECVMÚSICA. Carlos Rodrigues, Thiago Lopes, Lucas Rocha e Mateus Souza foram os finalistas pré-selecionados para disputar o primeiro e o segundo lugar na festa do trabalhador. A disputa mostrou a capacidade dos cantores e destacou o talento de Lucas Rochas e Mateus Souza, primeiro e segundo lugar respectivamente. Lucas recebeu cheque de R$ 1.000 e Mateus recebeu R$ 500,00.

O Presidente do SECVGAF parabenizou os participantes e mostrou-se impressionado o talento dos 4 concorrentes. “Essa é uma iniciativa que mostra que o Trabalhador em Supermercado tem várias facetas. Continuaremos incentivando os nossos trabalhadores.”

Marcelo Melo & Banda contagiaram os trabalhadores e tocaram clássico do forró, axé e outros ritmos. O almoço, servido aos presentes, foi momento importante de congratulação entre os trabalhadores. Famílias reunidas, crianças brincando, reencontro de amigos, trabalhadores valorizados. E ainda teve o sorteio de prêmios como bicicletas, eletrodomésticos e celulares.

Novidade

Esse ano o SECVGAF montou uma tenda da Assessoria do Jurídica. A equipe do sindicato pôde receber os trabalhadores e esclarecer dúvidas sobre a Legislação Trabalhista e sobre a Convenção Coletiva de Trabalho 2015.

Para acessar as fotos da festa clique aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − seis =